terça-feira, 10 de maio de 2011

Big Bang ou Gênesis

O início do Mundo do Jujuba...

As teorias científicas dizem que o universo começou da explosão do Big Bang. Já os teóricos religiosos, dizem "que no príncipio, Deus criou o céu e a terra", de acordo com o livro bíblico de Gênesis.

Não quero entrar nessa eterna discussão renascentista de ciência x religião, mas a uso para começar o meu blog: o Mundo do Jujuba.

Dizer o que me impulsionou a iniciá-lo, talvez seja tão difícil quanto afirmar se o início do mundo deu-se início de uma explosão ou das mãos de Deus.

Afirmo que já existia dentro de mim, uma grande vontade de expor ao mundo, vários pensamentos, sentimentos ou até mesmo, devaneios de minha mente criativa, que agora, como um boom cósmico, ganhou vida. E o que a fez ganhar vida, é que comparo as coisas divinas. Foi um estopim, um empurrãozinho, e plim, eis que estou aqui escrevendo novamente.

Enfim, aqui no Mundo do Jujuba, sempre estarão em pauta, algumas análises sobre o panorama do marketing esportivo e o universo esportivo em geral.

Além disso, vocês terão que aturar os meus surtos de curiosidades, com opiniões sobre filmes, séries, televisão, publicidade, roteiros de viagens, pensamentos e experiências vividas por mim.

Espero que vocês curtam muito o Mundo do Jujuba. 

Um comentário:

  1. sou uma fã de carteirinha do mundo do jujuba..adoro tudo q é postado por aqui
    principalmente os pensamentos...
    você é demais...

    ResponderExcluir